quarta-feira, 2 de maio de 2012

Reinserção Social



Há muito tempo, era eu um mero estagiário de Comunicação Social e Educação Multimédia, decidi criar um blogue, dada a peer pressure dos meus colegas de trabalho da Focus, dado que quase todos tinham um. Acabado o estágio, acabou-se o tempo para o blogue, e quando ele voltou, instalou-se uma grande amiga minha, a preguiça. Agora que estou de volta, graças mais uma vez à peer pressure (sou tão influenciável), acho que é de bom tom, voltar a fazer uma apresentação.

Ora bem, eu sou o David Sineiro, tenho 24 anos e estou licenciado em Comunicação Social e Educação Multimédia. Sou fotógrafo e escrevo críticas de cinema para o Jornal O Alcoa, além de ter uma rúbrica sobre cinema na Rádio Cister e na Rádio Marinhais. Apesar destes biscates, sou um desempregado que tenta arranjar colocação na área do Jornalismo e da Fotografia, quase sempre sem obter resposta.

Além da Fotografia e do Cinema, adoro Anime e Videojogos. Sou o típico nerd, pelos vistos, apenas mais magro. Deixo-vos com a minha página de Fotografia no Facebook, que espero que visitem e gostem, ela também vai visitar este blogue de vez em quando.
Link: https://www.facebook.com/david.sineiro.fotografia

3 comentários: