quarta-feira, 2 de maio de 2012

O Regresso (Não) Anunciado!

CHOQUE! Três anos depois, decidi finalmente pôr em prática o que tenho pensado durante imenso tempo, e voltar ao meu velhinho, mas muito adorado blogue. Pois é amiguinhos (sim, apeteceu-me falar à Batatinha), parece que vou voltar ao blogue com nome político, mas que pouco ou nada fala de política. Agora que já não é uma colecção das minhas vivências e trabalhos em tempo de estágio, este blogue vai servir para falar de mim, do meu trabalho na área da fotografia (sim, parece que me tornei uma espécie de fotógrafo) e claro, dos filmes e jogos com que me vou cruzando. Que se abra a Caixa de Pandora!


PS: Apesar de me terem recomendado começar do zero, gosto demais deste blogue para o eliminar ou pôr de lado. Como diz a música, “The Show Must Go On” =)

1 comentário: