quinta-feira, 2 de abril de 2009

“Eu cá não quero ver o pipi da Maya”

Foi esta a afirmação da minha colega CC, ao almoço, durante uma conversa sobre a última Playboy e as declarações de Maya sobre esta.

Para quem não sabe, a taróloga Maya criticou a escolha de Mónica Sofia (que podem observar no post anterior) para capa da revista. “A capa é pobrezinha. A Mónica tem um corpo maravilhoso, mas está em início de carreira. Como não optaram por uma capa ousada, podiam ter apostado numa pessoa mais velha, uma diva. Foi uma má opção”, disse Maya ao Correio da Manhã. Até aqui tudo bem, já que de facto, Mónica não é tão badalada e popular como seria uma Cláudia Vieira ou uma Rita Pereira. No entanto, Maya acrescentou uma frase que pode chocar muitos dos leitores mais sensíveis: "Acho que eu daria uma melhor capa.”

Vou dar algum espaço ao leitor para se recompor do choque, pois sei que é emocionalmente desgastante, especialmente para quem tiver uma imaginação fértil. No entanto, sossego-vos, pois Maya completou a frase dizendo: “Mas nunca me iria despir, principalmente pelo meu filho”.

O que dizer depois disto? Filho da Maya, não sei como te chamas, mas “OBRIGADO!”

2 comentários:

  1. Três mil euros por umas... implantações neuro-cerebrais... Seria inteligente para esta moçoila... Mas para se lembrar disso seria preciso cérebro para começar...

    ResponderEliminar