segunda-feira, 6 de abril de 2009

Sonho de Rapariga Adolescente

Num rasgo de inteligência e de generosidade, duas mães do Missouri, Karen Christine Downs, de 43 anos e Kelsee Guest, de 25, ofereceram 10 dólares a quem conseguisse "emborcar" mais depressa um copo de Vodka na festa de anos da filha de Downs.

As mães são acusadas por pôr em perigo a integridade das seis jovens entre os 13 e os 14 anos de idade por lhes fornecerem cerveja e licor, assim como de fazerem shots.

Apesar de eu não beber, demonstro aqui o meu apreço e solidariedade por estas mães, que procuravam apenas consolidar a sua relação com as filhas. Afinal, todos os pais sabem o quão difícil é agradar a uma filha adolescente.

Afinal de contas, esta poderá bem vir a ser uma notícia recorrente, já que a sociedade que se está a formar tem uma grande predilecção por bebidas alcoólicas e um grande decrescimo nos neurónios graças a isso.

Graças a este gesto de amizade das mães, duas raparigas foram hospitalizadas. Não sabiam beber!

4 comentários:

  1. Se tivessem começado mais cedo nada disto tinha acontecido!!! onde é que ja se viu gente com 14 a ser hospitalizada por beber? pah, parecem meninas!

    ResponderEliminar
  2. A atitude das mães é de uma irresponsabilidade que não tem palavras...
    Mas discordo que toda a gente que bebe perde neurónios, como em tudo na vida, é preciso moderação!

    ResponderEliminar
  3. Um copo de vodka pode ser um esticão, mas não é razão para alarme. Excesso de zelo por parte dos polícias, parece-me, mas também, que seria de esperar num país onde a idade mínima para conduzir são 16 anos e a idade mínima para beber cerveja 21?

    ResponderEliminar