quarta-feira, 18 de março de 2009

Apresentação

A minha apresentação será breve. O meu nome é David Sineiro e sou um estudante de 21 anos, finalista do curso de Comunicação Social e Educação Multimédia da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais em Leiria. Embora seja natural da famosa vila histórica de Aljubarrota, estou em pleno estágio na Revista Focus, sediada na Impala, em Sintra. Como hesito em dedicar-me ao relatório de estágio, pensei em deixar de ser o único membro da redacção sem um blog próprio. Viva o conformismo!

O meu blog tratará um pouco de tudo, e ao mesmo tempo, de nada. Current-affairs, cinema, anime e videojogos… Abordarei todas as coisas que me interessam, sempre tendo em conta a sua falta de interesse para outros; mas não é isso a blogosfera?

O título surgiu numa tarde na redacção da Focus. Na TV passava uma emissão da ARtv no canal SIC Notícias, onde Jaime Gama, Presidente da Assembleia da República utiliza a célebre frase “Pode concluir senhor deputado”. Rapidamente me lembrei de questionar os meus colegas redactores de política sobre a existência de um blog com este nome. Como não havia, passou a haver!

2 comentários:

  1. Ver as sessões da Assembleia da República da ARtv na Sic Notícias, quando se pode assitir à mesma emissão na RTP 2 é um hábito muito latifundiário pá!

    Nante ne! =p

    O blog tem um título original e espero que continues a botar artigos com frequência para eu depois fazer comments parvos! XD

    Good Luck!

    ResponderEliminar